Polícia encontra carros utilizados em fuga do bando que explodiu o cofre do BB de Buriti-MA dias atrás

sexta-feira, janeiro 30, 2015
Quase 20 dias depois da ação criminosa na Agência do Banco do Brasil da cidade de Buriti interior do estado do Maranhão, onde uma quadrilha formada por pelo menos 10 integrantes explodiram o cofre da agência do BB daquele município, que fica a 46 km de Coelho Neto, levando tudo dinheiro, pode ter revira volta.
Carro Corola apreendido horas depois como sendo um dos veículos utilizado pela quadrilha.
A polícia buritiense através de denúncia de popular encontrou os dois veículos utilizados na fuga do bando. Sendo um carro Modelo Classic de cor preto com placa NXG 8737 de Teresina onde consta no sistema como sendo produto de Roubo/ Furto. O segundo veículo Modelo Citroen C4 preto com placa NIL 4952 também de Teresina PI, esse não consta como sendo produto de Roubo, ou Furto. O erro na identificação desse veículo pode ter levado a polícia prender um inocente, Raideive Alves Fernandes acabou preso no Povoado Palestina, a 30 km de Buriti-MA. Horas depois da ação criminosa.
Na ocasião o condutor  foi autuado em flagrante em Chapadinha quando dirigia um veículo Corola de cor preta, placa NMX-0148 de São Luis-MA. Para o delegado Agnaldo, da SPCI (Superintendência de Polícia Civil do Interior), o carro em que o suspeito estava foi usado no assalto e tinha placa clonada.


O veículo Corola de cor preta pode ter sido confundido com o verdadeiro carro Citroen C4 preto com placa de Teresina PI, NIL 4952 usado pelo bando. Iremos aguardar o pronunciamento das autoridades para que explique de fato se o único preso tem ou não, ligação com o bando.
Do Portal de Coelho Neto