Perseguição Policial resulta em acidente na Presidente Vargas

sábado, janeiro 31, 2015
Um policial Militar, lotado no 16º Batalhão de Polícia de Chapadinha, identificado como Costa Lima, sofreu um grave acidente durante uma perseguição policial, no fim da tarde de ontem, sexta feira, 30.  O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, próximo a Escola Jardim Branca de Neves.
PM caído é amparado por populares.  
A perseguição acontecia a dois suspeitos que estariam trafegando de forma irregular e perigosa, segundo testemunhas a moto seguida pelo PM, trata-se de uma moto usada em trilhas de rally.

De acordo com informações repassadas ao blog por um funcionário  do HAPA, o PM teve fratura exposta em um braço, recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para São Luís. Após procedimento cirúrgico ele estar bem.    

Um segundo PM identificado por Cardoso, que também estava no moto com Costa Lima, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo.

A dupla que os PMs seguiam no momento conseguiram fugir, ainda de acordo com um Policial Militar, o corrido foi registrado, e o 16º Batalhão irá apurar o caso.   
Imagens repassadas ao Blog por internautas, via WhatsApp. 

              Acompanhe o Blog no Facebook ou  WhatsApp (98)9113 6262. twitter