Belezinha entra com ação criminal contra o vereador Marcelo Menezes, ele se defende e diz ser ditadura

terça-feira, outubro 28, 2014
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, está movendo uma ação criminal 
contra o vereador Marcelo Meneses – PSDB por calúnia e difamação.
A representação encaminhada ao Ministério Público contém cópia da gravação do discurso do vereador, durante sessão da Câmara Municipal de Chapadinha, no dia 20 de outubro, onde, em determinado trecho, ele acusa a prefeita de “mandar matar gente”:

“O povo da Chapadinha não lhe conhece, vai lhe conhecer mais na frente porque eu tenho um podre de você, ridículo. Que até gente você mandou matar. Você pode ter certeza disso e bombas virão pra frente e eu não tenho medo de você. Você mandou uma pessoa me intimidar, ir atrás de mim pra mim dar uma pisa. Dê por trás, porque se eu ficar aleijado essa pessoa pode preparar o caixão dela”, disse o vereador Marcelo Menezes. 
(Divulgado por William Fernandes)

Através de uma nota enviada a este Blog, o vereador Marcelo diz que está sendo perseguido e tacha como ditadura a atitude da Prefeita. Segue abaixo a nota do vereador. 

Abaixo o texto do vereador Marcelo Menezes.

Ditadura, é isso mesmo? Como vereador sou imune aos meus pensamentos políticos, fui eleito pelo povo para exercer tal direito.

Belezinha tenta calar a todos com sua opressão, tenta manipular a verdade para oprimir o povo que a elegeu como a renovação, como a esperança. Porém o povo acordou faz tempo, todos já conhecem a prefeita traíra, a verdadeira face de Belezinha. PROVO tudo que falei de Belezinha, quem deve temer a justiça é ela, pois é ela que verá o judiciário no seu pé e não eu.

Belezinha persegue a todos que são contrários a ela, e isto não é achismo meu, é saber de toda a Chapadinha que ela e seu capacho Aluizio perseguem aqueles que se rebelam.

Belezinha processa a todos que a incomodam, processou Charles, meu pai e nada disso me calou. Durante os 12 anos de Magnúbia fui processado por diversas vezes, todas as vezes provei minha inocência. Quem teme a justiça é aquele que a teme, não eu, pois a justiça favorecerá sempre os honestos. Não me calarei perante Belezinha jamais, só Deus cala minha voz.