Dr. Levi Pontes Participa de torneio de futebol e recebe apoio de desportista da cidade de Brejo.

quinta-feira, maio 22, 2014

Na  tarde de ontem, 21 de Maio, o pré candidato a Deputado Estadual, Dr. Levi  Pontes,  participou do torneio de futebol em homenagem a Santa Rita, no Bairro Escalvado na cidade de Brejo. O torneio é tradicional e teve a participação de 16 equipes, tendo como campeão o time do Jatobá I que venceu a equipe do Jatobá II Pelo placar de 3 a 0.

Recepcionado pela comunidade do Bairro, Dr. Levi acompanhado dos Ex Vereadores de Chapadinha, Moura Lopes,Antonio Peroba  e o coordenador Irmãos Gomes prestigiaram o evento. 
Brejo, uma  cidade representado por dois Deputados Estaduais, porém esquecidas pelas autoridades.  A cidade não tem uma infra-estruturar adequada, ruas esburacadas e falta de apoio ao Esporte, saúde e Educação, relatou a comunidade desportista representada pelos  Vereadores do Município  Neuton Verdão e Gilberto.
Neuton  relatou ainda  durante  seu discurso na entrega da premiação, a falta de investimento no esporte do município e agradeceu Dr. Levi pelo incentivo aos desportistas.

Levi falou da felicidade de estar em Brejo, cidade coirmã de Chapadinha, Já estive a oportunidade de participar de outros campeonatos da cidade e preocupado com a saúde dos conterrâneos do Baixo Parnaíba, Quero aqui de público assumir o compromisso de ajudar a melhorar a situação do Povo, porque estou vendo aqui um descaso dos gestores públicos. “Creio que isso tudo acontece porque os representantes locais não estão fazendo nada, enquanto o meu propósito é defender a mudança para o Maranhão, Brejo e todo o Baixo Parnaíba”, defendeu Levi Pontes
Equipe jatobá I recebeu das mãos de Dr.Levi e vereador Neuton o troféu de campeão.
  




Por: Alexandre Cunha