comercial

comercial

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abrigo: Belezinha perde na justiça e Advogados Tentam Reverter Situação no TJMA.

Segundo publicou na data de ontem(26)o Blogueiro  Alexandre Pinheiro, a prefeita Belezinha, perdeu  na justiça abriga  pelo abrigo central, ainda de acordo a prefeita tenta reverter a situação no TJMA, mas até o momento não obteve sucesso. Leia a matéria na integra abaixo.

Informações que chegam ao blog de que advogados de Belezinha estariam - desde o início da manhã de hoje - na sede do Tribunal de Justiça do Maranhão tentando reverter a decisão que garantiu a
volta de Inaldo Caldas ao Abrigo Central, indicam que a prefeita não engoliu a derrota jurídica e teria colocado a disputa como prioridade de seu governo.

Após retirar o antigo ocupante, colocar o próprio irmão, de o haver substituído por outro comerciante, alguns dias antes da decisão de reintegração e depois de atrasar o cumprimento da decisão do TJMA, se escondendo da citação, a prefeita agora tenta uma nova liminar para reaver o logradouro que se encontra – por ordem judicial – sob o controle de Inaldo Caldas desde a manhã de hoje.

Até o fechamento desta matéria a banca de advogados contratada por Belezinha nada tinha conseguido na Corte Suprema do Estado e o quadro continuava inalterado.