comercial

comercial

domingo, 24 de novembro de 2013

Terror em Mata Roma e Anapurus: bandidos explodem caixas do BB nas duas cidades e trocam tiros com a PM

O que só víamos nas grandes metrópoles, hoje estamos presenciando em nossa pequena cidade que até então era considerada calma e segura.

Por blog do Ravel Reis (Anapurus-MA)

Na madrugada deste sábado 23, por volta das 2h:45 da manhã, cerca de 8 assaltantes fizeram um mega arrastão em Anapurus e Mata Roma. Noticias chegam, e dão conta de que em Mata Roma (6km de Anapurus), arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e ainda fizeram o guarda de refém enquanto assaltavam a agência e atiravam contra a viatura da policia.
Segundo o Sargento Alcinésio, que trabalha em Anapurus, os assaltantes após terem pego todo o dinheiro do caixa de Mata Roma, cujo o valor ainda não foi divulgado, se dirigiram para Anapurus e explodiram o caixa do BB local, que fica integrado ao Hospital Municipal.

  Após explodirem, dois deles, se deslocaram até a DPM de Anapurus (cerca de 30m) e começaram a atirar na viatura e nas paredes da DPM. Cerca 5 balas atravessaram as paredes do quartel, onde quase atingiu o sargento. Veja nas imagens abaixo como ficou a viatura:
Durante toda ação, o sargento ainda num ato de defesa, atirou contra um deles, onde ainda assim não intimidou nenhum dos dois.
Os funcionários do Hospital Madalena Monteles cujo caixa é integrado, disseram ao Blog do Ravel Reis, que no momento do assalto, entraram em pânico e para suas segurança deitaram-se no chão. 
"Foi um momento de terror, tiros pra todo lado, gritos de pessoas aqui e nas proximidades, fiquei com muito medo" disse um dos funcionários do hospital que não quis se identificar.

Após toda ação os assaltantes fugiram sem deixar rastros.