Encontro na Câmara articula mobilização para combate à violência sexual a Crianças e Adolescentes.

quinta-feira, abril 25, 2013

Ontem, 24 de abril, a partir das 17hs, aconteceu na Câmara dos vereadores de Chapadinha a reunião do conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes com o objetivo de organizar as ações do dia "D" de combate à violência sexual a crianças e Adolescentes. 
Foto: Adorildo Japa
Com o Projeto "Quem Cala Consente" e com o tema "Enfrentamento da violência contra a criança e adolescente no município de Chapadinha"pretende priorizar aspectos relevantes para o fortalecimento das ações conjuntas dos vários segmentos sociais, traçando metas no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Estavam presentes, representado o conselho tutelar Sr. Joselito, o promotor da infância e Juventude Gustavo Dias, os vereadores Nonato Baleco, Livia Saraiva, Missecley, Francisca Aguiar, Manin e Antonio Dilon, representantes das secretarias municipais de Administração, Saúde, Educação e de Assistência Social, representante da URE, Polícia Militar e demais entidades da sociedade civil organizada que se comprometeram através das comissões com a viabilização das ações para a culminância que acontecerá no dia 17 de maio de 2013.
Nos próximos dias as comissões estarão divulgando as ações preparatórias para a culminância no combate a violência sexual das crianças e adolescentes.

Extraída do Blog João Damiani