Atenção servidores públicos de Mata Roma, ex-gestão deixou mais de 1 Milhão em conta; e veja o que ainda vai cair do FUNDEB.

segunda-feira, janeiro 11, 2021

Valores pagos e valores a serem creditados em janeiro de 2021, referente ao mês de Dezembro de 2020. 

Click nas imagens para uma melhor visualização 

A ex-gestão pública de Mata Roma vem mais uma vez a público prestar contas junto a sociedade, e mostrar com responsabilidade, e como de fato ficou o município.

O momento e de prestar contas com os servidores públicos que até o momento ainda não receberam seus vencimentos da atual gestão que assumiu o comando do município em 1º de janeiro de 2021. 

Os demonstrativos obtidos pelo blog Alexandre Cunha, mostram que há mais de 1 milhão de reais em contas do município o que seriam para pagar 80% dos servidores públicos referente ao mês de Dezembro de 2020. E 15% será creditado em janeiro de 2021. 

Com os valores em contas e o que ainda será creditado a atual Gestão, Besaliel, deve no mínimo honrar com os servidores e ratear o que vai sobrar de pagamento e transformar em abono para os trabalhadores do município.  

Com o total em contas e funcionários sem receberem demostra o desinteresse da atual gestão pela Classe.


Aqui o link do bbrepasse) - Mas talvez você não consiga acessa, recomendo a discrição abaixo)

Matéria atualizada: As 16:56 h de DF.

Matéria atualizada, colocamos o link direto do site do BB, mas este por questão de segurança de privacidade do banco, as vezes não dará certo o internauta realizar a consulta através da plataforma deste blog. Por isso recomendamos as informações abaixo:  

Para os servidores que tem dúvidas, é só entrar no e Google e pesquisar BBrepasse, localizar o município de Mata Roma, o período em que deseja ser pesquisado e que verá o valor creditado na conta.

PRINT DO SITE 

VALORES CRÉDITADOS