Carmem Neto e vice registram candidatura e plano de Governo no TSE, e reforçam compromisso com a população mataromense; Veja a integra do programa de Governo.

quinta-feira, setembro 24, 2020

 

Por: Alexandre Cunha

A candidata à prefeita de Mata Roma, Carmem Neto teve seu registro de candidatura confirmado pelo TSE, na manhã desta quarta-feira, 24, de setembro. Ao Contrario do que a oposição disseminava fake News, dizendo que ela nãos seria candidata, Carmem Neto, registrou a candidatura juntamente com seu Vice- Abidenego Garreto, e apresentou também sua proposta de Governo, reforçando ainda mais seu compromisso com a população matarromense. 

O programa tem as principais propostas dos candidatos a prefeito Carmem e Vice, Abi, para administração Municipal no período de 2021-2024. O conteúdo foi elaborado com munícipes que conhecem a realidade da cidade de Mata Roma, os seus grandes problemas e necessidades, assim como as suas grandes potencialidades, e que traz propostas absolutamente realizáveis em um governo sério como o que vamos realizar”; destaca parte do plano.  

Prefeita Por duas vezes, Carmem Neto (25), deixou sua marca de trabalho no município, entre elas, sendo destaque nacional em melhorias na saúde. E agora pleiteia seu 3º mandando com a aprovação de 80% da População. 

O trabalho não pode parar em Mata Roma.

Confira o compromisso de Carmem Neto com Mata Roma, veja a integra de sua Proposta de Governo. Click na imagem para uma melhor visualização.