comercial

comercial

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Oposição de Mata Roma continua perseguindo situação

Na noite da última terça feira a ex vereadora Chaguinha foi vista por moradores da  vila palmeira, fazendo fotografias do posto de saúde daquela localidade , acompanhada de um rapaz( não identificado),não se sabe o motivo de tal ação pois o posto encontra-se totalmente equipado,  reformado e funcionando normalmente. 

Isso nos leva a entender que se trata de  desespero ,pois   ainda não  se conscientizou de que não representa mais nada no quadro político de Mata Roma e mesmo assim persegue com denúncias sem provas, e cada dia que passa sua figura política  está no fundo do poço.

A ex vereadora foi cassada do seu mandato e é reconhecida pelo seu próprio grupo (a oposição) sem credibilidade política.

Recentemente driblou a ex vereadora  Nata e  recebeu um trator de esteira do Deputado Hildo Rocha, através de uma associação fantasma ,o trator passou alguns meses no pátio do posto de gasolina do seu esposo Carlinhos ,desapreceu e agora foi localizado  escondido no quintal  da própria mãe da ex vereadora no bairro aeroporto,trator esse que deveria tá servindo os produtores rurais, mas conhecemos a realidade da oposição de Mata Roma, eles não tem compaixão e muito menos força de vontade de ajudar a população doando sequer o combustível necessário pra colocar a máquina pra funcionar e preferem abandonar em um terreno do que beneficiar quem precisa.

Uma  página no Facebook supostamente alimentada  pela oposição publicou uma matéria  onde acusa o Blogueiro Foguinho de ser funcionário fantasma usando o nome de sua esposa , todos em Mata Roma sabem que eles fazem parte do quadro de funcionários da equipe de comunicação do município portanto não tem nada de errado nisso. São trabalhadores reconhecidos pela população e de prestígio por realizarem belissimos trabalhos a frente dos eventos da prefeitura. 

Portanto a oposição não venha com acusações levianas e  sem fundamentos pois quem deve explicar muita coisa errada aqui pra população é vocês e não um pai de família que vive de trabalhar pra sustentar sua família