terça-feira, 18 de setembro de 2018

Encapuzados interceptam veículo e matam suspeito de ter assassinado comandante da GCM de Vargem Grande.


O comandante da guarda municipal de Vargem Grande, identificado como GM Francisco dos Santos, foi assassinado a tiros no Povoado Morro Grande, às margens da BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira-feira (17).

Os acusados do crime seriam dois Homens identificados com Jerônimo Novais Maciel, de 22 anos, apelidado de Barrão e Kleilson Silva de Sousa.


Após ser baleador Barrão também deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande, com perfurações à bala nas costas. Acredita-se que ele tenha envolvimento com o homicídio do Guarda Municipal.

Devido à gravidade dos ferimentos ele teve de ser removido na madrugada desta terça feira (18) para a capital São Luís, quando na saída da cidade de Itapecuru Mirim, sentido entroncamento, Homens encapuzados interceptaram o veículo que conduzia o acusado efetuando vários disparos de aramas de fogo, a vitima morreu ainda no local.

O polícia investiga o caso, até o fechamento desta matéria não se sabe o real motivo dos crimes. O segundo suspeito envolvido na morte do Guarda ainda encontra–se foragido.