quarta-feira, 11 de julho de 2018

Sargento da Polícia Militar Morre vítima de infarto fulminante, em Pedreiras

É com profundo sentimento de condolências que o Comando da Polícia Militar, em nome dos seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta o falecimento do sargento Roberto Rocha de Sousa, que era lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), e veio a falecer na madrugada desta terça-feira, dia 10, no Hospital Municipal de Pedreiras (MA), vítima de infarto.

O sargento Roberto, tinha 50 anos e ingressou na PM no ano de 1992. Durante 26 anos de serviço prestado a corporação, deixa marcas de um militar exemplar que se dedicou com presteza e profissionalismo nos serviços que desempenhava em beneficio da sociedade maranhense.

A família policial militar externa seu compromisso com todos os policiais militares, estendendo seu pesar e solidariedade à família do sargento neste momento tão difícil e colocando-se à disposição para o que se fizer necessário.

Familiares do sargento Roberto informaram que o velório acontecerá em três locais na cidade de Pedreiras. O corpo ficará até às 15h, na Rua 6, no Bairro Parque das Palmeiras, de onde seguirá para o auditório do Quartel do 19º BPM e a noite será velado na sede da Maçonaria. O sepultamento será amanhã às 9h, no cemitério no município de Pedreiras.
Informações/PM