Acidente com Ônibus transportando time de futebol deixa duas pessoas mortas no interior do Maranhão

segunda-feira, julho 23, 2018
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus transportando um time de futebol sub-17 do Verona deixou dois mortos e deixando três  feridos na BR-226, em Barra do Corda.
As vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16. Eles eram passageiros do ônibus.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do carro de passeio teria tentado realizar uma ultrapassagem em trecho não permitido e acabou colidindo na lateral do ônibus que tombou.
O acidente aconteceu por volta das 19h. O ônibus fazia linha da cidade de Caldas Novas(GO) para cidade de Bacabal(MA) transportando time de futebol sub17 do Verona com 50 integrantes formada por jogadores comissão técnica.
A primeira guarnição do Corpo de Bombeiros Militar deslocada da cidade de Trizidela do Vale iniciou os trabalhos de retirada de duas vitimas masculina que estavam presas as ferragens sendo posteriormente auxiliada pelas equipes de resgates do 6BBM(Bacabal) e 5BBM(Caxias).
A operação de resgate contou com o apoio de 13 bombeiros militares, quatro viaturas, sendo duas ambulâncias e duas caminhonetes. As demais vitimas foram conduzidas para Hospital Regional de Presidente Dutra.