Duas Motocicletas utilizadas na prática de assaltos em Chapadinha são apreendidas pela equipe águia.

segunda-feira, maio 07, 2018

Policiais Militares da Equipe Águia retiraram de circulação duas motocicletas irregulares, que seriam utilizadas em práticas de roubos/furtos na cidade de Chapadinha.

No dia 01/05 por volta de 19:45 horas, durante as rondas rotineiras da Equipe Águia nas ruas do bairro Areal, fora observado um elemento em uma motocicleta Yamaha Factor cinza em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição policial, o suspeito partiu em fuga realizando manobras de direção perigosa e mais adiante abandonou o veículo, empreendendo fuga por um matagal de difícil acesso. Populares informaram que a motocicleta abandonada seria semelhante há uma utilizada em diversos assaltos na cidade. A motocicleta fora entregue na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.
No dia 02/05 por volta de 2130 horas, os policiais Militares da Equipe águia enquanto realizavam as rondas de rotina pelas ruas do bairro Vila Isamara e utilizando-se de consultas à rede de informações INFOSEG, verificaram que uma motocicleta Honda Fan preta que estava em um local suspeito, encontrava-se com restrição de roubo/furto. Nenhum condutor e/ou proprietário se apresentou e segundo populares, a motocicleta seria semelhante há uma utilizada em diversos assaltos na cidade. A motocicleta fora entregue na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais apropriadas.