Comerciais do blog

Comerciais do blog

RUMO CERTO

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Duas Motocicletas utilizadas na prática de assaltos em Chapadinha são apreendidas pela equipe águia.


Policiais Militares da Equipe Águia retiraram de circulação duas motocicletas irregulares, que seriam utilizadas em práticas de roubos/furtos na cidade de Chapadinha.

No dia 01/05 por volta de 19:45 horas, durante as rondas rotineiras da Equipe Águia nas ruas do bairro Areal, fora observado um elemento em uma motocicleta Yamaha Factor cinza em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição policial, o suspeito partiu em fuga realizando manobras de direção perigosa e mais adiante abandonou o veículo, empreendendo fuga por um matagal de difícil acesso. Populares informaram que a motocicleta abandonada seria semelhante há uma utilizada em diversos assaltos na cidade. A motocicleta fora entregue na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais pertinentes.
No dia 02/05 por volta de 2130 horas, os policiais Militares da Equipe águia enquanto realizavam as rondas de rotina pelas ruas do bairro Vila Isamara e utilizando-se de consultas à rede de informações INFOSEG, verificaram que uma motocicleta Honda Fan preta que estava em um local suspeito, encontrava-se com restrição de roubo/furto. Nenhum condutor e/ou proprietário se apresentou e segundo populares, a motocicleta seria semelhante há uma utilizada em diversos assaltos na cidade. A motocicleta fora entregue na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais apropriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário