domingo, 26 de novembro de 2017

LUTO GCM! NOTA DE FALECIMENTO


É com grande pesar que o Comando e a Associação da Guarda Civil Municipal de Chapadinha vem por meio deste informar a todos, o falecimento do Guarda Civil Municipal e também presidente da associação, o GCM - Afonso. 
Afonso de Ligório Lopes e Silva - 33 anos, GCM Afonso ou Afonsinho, como era popularmente conhecido na cidade, veio a óbito após acidente de trânsito na avenida Bela Vista, que dá acesso aos residenciais José de Sousa Almeida, (Mil casas I e II). O acidente ocorreu nesta madrugada, 26 de novembro de 2017. O GCM retornava à sua residência no residencial II, quando pedeu controle de seu veículo uma pop 110cc vindo a colidir em um obstáculo. O corpo de bombeiros foi acionado, socorreu e o encaminhou ao hospital mas, infelizmente não resistiu.

Afonso ingressou nas fileiras da Guarda Civil Municipal de Chapadinha como aluno CFGM 05/06 no ano de 2006, onde após formardo  em 2007, permaneceu trabalhando até a  a data de 23/11/2017 seu último plantão, véspera do seu falecimento. Na GCM atuava atualmente como patrulheiro, o mesmo também já esteve a frente em diversas equipes, como comandante de equipe, inspetor, atuou em no GTAM (Grupo Tático Municipal), representou a instituição em comissões internas e externas em negociações da classe. Também respondia atualmente como Presidente da Associação da Guarda de Chapadinha com seu primeiro mandato que iniciou em 2016.

Afonsinho era casado com a professora Celcinéia, deixa uma filha de apenas 8 anos de idade e a esposa grávida. 

O corpo está sendo velado nas residência de sua mãe, localizada à rua Cunha Machado próximo ao hospital Antonio Pontes de Aguiar - HAPA, no centro da cidade. 

Em nome de todos os GCMs de Chapadinha, elevamos os votos de pesar a toda família, amigos, e companheiros de luta.

Atenciosamente,
Valter Pereira Ferreira
Comandante da GCM Chapadinha