MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

GTAM recupera moto roubada em Chapadinha

Por volta das 16h do dia 17 de outubro do ano em curso, a Guarnição do GTAM (Grupo Tático da Guarda Municipal de Chapadinha) foi informado sobre um assalto que ocorreu próximo a escola Tranquedo Neves no Bairro da Corrente. Onde dois indivíduos armados tomaram de assalto de uma mulher, uma moto Pop 110 vermelha de Chassi 9C2JB0100GR20088, ano 2016.

De posse das informações e características dos assaltantes, a Guarnição do GTAM logo concluiu que os assaltantes eram os mesmo que por volta das 15:20h tinham sido abordados pela guarnição no povoado Bacuri, aonde na oportunidade foi encontrado com os suspeitos uma faca, e outro objeto que os mesmo tinham dispersado não foi encontrado no momento. Mas ao retornar ao local juntamente com as guarnições da PM e da equipe do dia da Guarda Municipal a guarnição do GTAM encontrou uma chave de uma de ignição de uma moto que os suspeitos tinham dispersado no local.

Deu-se então buscas pela região na tentativa de encontrar a moto e os assaltantes, não foi obtido êxito durante a tarde. Mas por volta das 22h, um dos assaltantes por nome Raimundo Dutra Monteiro Neto, foi localizado pela equipe do GTAM no bairro Campo Velho. E ao ser questionado sobre o assalto, o mesmo confessou o crime e acabou informando o local onde a moto roubada estava escondida e recebeu voz de prisão no local. A Guarnição do GTAM juntamente com a equipe do dia da GCM foi até ao local informado pelo assaltante e encontrou a moto escondida em um matagal no povoado Bacuri.


O veículo recuperado juntamente com o assaltante e uma arma usada no crime foram conduzidos e entregues na 3°DPC para medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário