Por unanimidade Câmara de Chapadinha aprova projeto do executivo

sábado, setembro 30, 2017
O projeto de autoria do executivo foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. 
Blog Alexandre Cunha 
Em uma sessão extraordinária realizada na manhã desta sexta feira (29) de setembro, a Câmara Municipal de Chapadinha aprovou um projeto de lei  nº 014/2017 que visa alteração na legislação referente ao imposto sobre serviço de qualquer natureza – ISSQN.

Os treze vereadores presentes receberam o projeto, discutiram e aprovaram por unanimidade o projeto.

“Nós chegamos a uma conclusão em votar no projeto pelo fato dele vir ajudar o município”; disse a vereadora Nildinha Teles.

“Este projeto vai arrecadar fundos para o município e ajudar certas secretárias que não vem verba, então nós como vereadores fizemos para que não prejudique os comerciantes, analisamos e aprovamos por unanimidade o projeto”; declarou a presidente da casa a vereadora Vera Lúcia.

Para o Vereador Netinho o projeto só vai beneficiar mais a população de forma geral, com arrecadação dos impostos que serão transformados em trabalhos e benefícios para todos; afirma ele.

“Este projeto visa adequar a lei municipal a legislação Federal que hoje permite o município aonde é feito a venda com cartão de crédito e débitos possa receber o ISS, diferentemente do que vem ocorrendo neste país onde o ISS era pago somente ao município de origem da empresa do cartão. Então, foi essa alteração que aqui fizemos para beneficiar o município e que ele posse arrecadar um recurso oriundo de gastos aqui em Chapadinha”; explicou Nonato Baleco, líder do Governo na câmara. 

Na reportagem em vídeo os vereadores também comentaram sobre a campanha de doação de sangue realizada pela câmara municipal, assista. 

       Assista ao vídeo