Prefeitura de Chapadinha esclarece SOBRE PIS/PASEP

terça-feira, agosto 01, 2017
A Prefeitura de Chapadinha informa que houve um atraso na entrega da Relação Anual de Informações Sociais (Rais) dos servidores municipais ao Ministério do Trabalho devido falha de comunicação entre as equipes da gestão anterior e a atual.

Devido o ocorrido, os servidores que recebam até dois salários mínimos e tenham vínculo de pelo menos cinco anos com a Prefeitura receberão seu Abono Salarial PIS/PASEP a partir do mês de outubro.

Apesar de ninguém com direito ao benefício ser lesado, a Prefeitura lamenta o ocorrido e pede que todos ignorem boatos espalhados em redes sociais segundo os quais os benefícios não seriam pagos neste ano.

Aproveitamos ainda para lembrar que este episódio é mais uma prova que o município não teve o devido processo de transição entre gestões e ficamos a disposição para quaisquer novos esclarecimentos, além do permanente diálogo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (Sindchap).

Assim que todo o calendário de pagamento for anunciado ele será publicado nesta página.

SECOM: