Câmara Municipal de Chapadinha rejeita título de cidadão aos vereadores Alberto Carlos e Itamar Macêdo, e o de Lula é adiado.

quinta-feira, agosto 03, 2017

Blog do Alexandre Cunha.

Durante sessão ocorrida nesta quinta-feira (03) na câmara Municipal de Chapadinha, na ocasião foi colocado em pauta às votações do projeto que visiva titulo de cidadão aos vereadores Itamar Macedo (PRB) e Alberto Carlos (PR), indicação da Vereadora Nildinha Teles, os dois parlamentares não conseguiram votos suficientes para as que as indicações fossem aprovadas.

Evitaram votar os vereadores: Nonato Baleco (PDT), Junior Carneiro (PV) e Missicley Araújo (PSDC), estiveram ausentes os vereadores Marcelo Meneses (PRB), Marcelo Marinheiro ((PTN) e Marcely Gomes (PP) com isso as indicações  não conseguiram atingir o total de votos necessários para que fossem aprovados os títulos de cidadão aos respetivos indicados.

Era pra ter entrado em pauta também à indicação do titulo de cidadão chapadinhense ao ex-presidente Lula, com indicação do Vereador Luís Babeiro, este foi retirado da pauta e será votado em outro momento.

VÍDEO MOMENTO DA VOTAÇÃO