Irmão de Política Chapadinhense é preso em flagrante com armas de grosso calibre

quarta-feira, julho 05, 2017
No último dia 25/04/17 foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, dois homens cujo das iniciais D. M. Pontes, e R. F. C Neto, com 54 anos,  com a dupla foi apreendidos duas espingardas, sendo uma calibre 22 com 12 munições intactas e uma calibre 28 com 03 munições intactas do mesmo calibre. E ainda um veículo, placa NHY 2859 SIENA VERMELHO, PARNAIBA - PI.

Após a abordagem Policial e ato do flagrante a Polícia Militar encaminhou os mesmos para delegacia regional de Chapadinha que lavrou o flagrante.

De acordo com a justiça, os dois responderão baseado na LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003. Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), define crimes e dá outras providências.


Ainda de acordo com informações verdadeiras repassadas ao Blog Alexandre Cunha, D. M. Pontes é parente bem próximo de uma politica influente na cidade de Chapadinha, por motivo de segurança pessoal não iremos revelar o nome. 

Segue abaixo o processo que o blog teve acesso diante da justiça.