MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Com Emenda de Levi em Parceria com Prefeito Magno Chapadinha Recebe Mais 5 Km Asfalto.


Começou nas primeiras horas da manhã de hoje o trabalho de aplicação de asfalto nas ruas do bairro Corrente graças à parceria entre o município de Chapadinha e o governo do estado do Maranhão, por meio do programa Mais Asfalto. Serão quase 5 km de asfalto só neste bairro, conforme relação abaixo:
Corrente Rua Presidente Castelo Branco 200m
Corrente Rua 29 de Março 527m
Corrente Rua Edésio Vieira 620m
Corrente Rua São Raimundo 780m
Corrente Travessa da Corrente 250m
Corrente Travessa do Mucambinho 295m
Corrente Rua Antonio Cunha Lobo 330m
Corrente Rua Georgiano Cunha Machado 370m
Corrente Rua Miguel Teodoro de Aguiar 415m
Corrente Travessa Edésio Vieira 235m
Corrente Rua Benedito Oliveira Cunha 475m
Corrente Rua Lucídio Frazão 180m
Corrente Rua Vereador Frederico 90m
Areal Rua Gonçalves Dias 60m
Areal Rua Prefeito Benedito Martins 60m
Areal Rua Bernardo Pinto 115m
Total 5.002m

O início das obras é comemorado pelo prefeito Magno Bacelar e pelo deputado Levi Pontes, autor da emenda que trouxe o benefício. “Este asfalto vai melhorar a qualidade de vida das pessoas e embelezar ainda mais a nossa cidade”, ressalta o prefeito.
“É motivo de alegria ver nosso mandato servindo ao povo de Chapadinha. O governador Flávio Dino foi sensível aos nossos pedidos e mais uma vez vem beneficiar nossa população”, ressalta o deputado Levi Pontes, lembrando que outra etapa do programa deve dobrar a quantidade de asfalto aplicado pelo governo do estado no município.

Apesar desta etapa focar em ruas que ficam entre a Praça Irineu Veras Galvão e o Centro de Ensino Raimundo Araújo, ela ainda asfaltará trechos que ligam as ruas Sebastião Almeida e Benjamin Ferreira à avenida Raimundo Oliveira, no bairro Areal, e complementará o asfaltamento da rua Presidente Castelo Branco, na Corrente, no trecho da casa do ex-vereador Eduardo Sá. "É um absurdo uma rua ser asfaltada e pular a porta da casa de um adversário do governo. A administração tem o dever de levar os benefícios a todos, independente da posição política de cada um. Vamos corrigir esse erro da gestão passada", garante o assessor técnico de infraestrutura Telmo José Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário