ACIDENTE! Fiat Siena capota na BR-222

segunda-feira, abril 03, 2017
Blog Alexandre Cunha
Colaboração: Telmar Felix
Por volta das 13:28h a GU recebeu uma ligação via celular do solicitante, Marcos Diones Silva, (vitima) dizendo que acabara de haver um capotamento de um veículo modelo FIAT SIENA FIRE FLEX de PLACA *NIP 7759* ao qual o mesmo é proprietário, relatando que seu amigo encontrava-se machucado no local devido ao acidente.

A vítima era quem conduzia o veículo e ao tentar desviar de um buraco a mesma perdeu o controle da direção do carro devido à alta velocidade prática pelo mesmo. Assim dando origem ao capotamento.
A GU de pronto se deslocou ao local do acidente que fica na BR-222, entrada do POVOADO MONTE ALEGRE, já nas proximidades do povoado CIGANA. Ao chegar ao local à vítima já estava fora do veículo, constatamos a veracidade dos fatos e assim dando início aos procedimentos de APH necessários no acidentado.
A vítima apresentava sintomas de embriaguez, posteriormente sendo confirmado pelo proprietário do veículo ao ser indagado pelo Chefe de Socorro. A vitima foi devidamente imobilizada, posta na prancha rígida e transportada ao Pronto Socorro HRAMF pra serem tomadas as devidas providências médicas cabíveis.

Vale ressaltar que a vítima foi entregue no hospital consciente sem apresentar sintomas de TCE. Apenas com pequenas reclamações de dores na região inferior das pernas. Não foram constatadas a Priore fraturas externas ou internas. Dando por encerrada a missão.