Comerciais do blog

Comerciais do blog

RUMO CERTO

sábado, 11 de março de 2017

Deputado Levi Pontes apoia atleta que representará Chapadinha no Campeonato Maranhense de Mountain Bike

Paulo ira representar Chapadinha 
A Federação Maranhense de Ciclismo dará largada no dia 12 de março, próximo domingo, ao Campeonato Maranhense de MTB na categoria XCM.

Entre os atletas está Paulo César, representado o município de Chapadinha, Paulo recebeu total apoio do Deputado Levi Pontes que incentiva a pratica do Esporte. 

Esta é a prova mais aguardada de todo o calendário, constituindo-se em uma verdadeira maratona off road, com largada em São Luís e chegada na cidade de Rosário. Por ser uma das provas mais antigas da modalidade XCM já é considerada a mais tradicional da cidade. Idealizada pelo veterano ciclista Zadock, proprietário da Mano Bike está na 12° edição e, desde o ano passado  homologada oficialmente como primeira etapa do campeonato maranhense de MTB, contando com o apoio integral da Federação Maranhense de Ciclismo.

Participarão da prova as categorias Elite, Masters A, B e C, que largarão as 08:00h, da Vila Itamar, em frente ao campo de futebol e percorrerão 68 km até Rosario e as categorias Feminino, Juvenil e Ecoturismo, que largarão, as 09:00h, do Estreito dos Mosquitos para um percurso de 39 km até a igreja matriz de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário