Deputado Levi Pontes apoia atleta que representará Chapadinha no Campeonato Maranhense de Mountain Bike

sábado, março 11, 2017
Paulo ira representar Chapadinha 
A Federação Maranhense de Ciclismo dará largada no dia 12 de março, próximo domingo, ao Campeonato Maranhense de MTB na categoria XCM.

Entre os atletas está Paulo César, representado o município de Chapadinha, Paulo recebeu total apoio do Deputado Levi Pontes que incentiva a pratica do Esporte. 

Esta é a prova mais aguardada de todo o calendário, constituindo-se em uma verdadeira maratona off road, com largada em São Luís e chegada na cidade de Rosário. Por ser uma das provas mais antigas da modalidade XCM já é considerada a mais tradicional da cidade. Idealizada pelo veterano ciclista Zadock, proprietário da Mano Bike está na 12° edição e, desde o ano passado  homologada oficialmente como primeira etapa do campeonato maranhense de MTB, contando com o apoio integral da Federação Maranhense de Ciclismo.

Participarão da prova as categorias Elite, Masters A, B e C, que largarão as 08:00h, da Vila Itamar, em frente ao campo de futebol e percorrerão 68 km até Rosario e as categorias Feminino, Juvenil e Ecoturismo, que largarão, as 09:00h, do Estreito dos Mosquitos para um percurso de 39 km até a igreja matriz de Rosário.