sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Parte do telhado de escola municipal desaba na zona Rural de Chapadinha

Parte do telhado de uma escola da zona rural de Chapadinha desabou. A Secretária Municipal de Educação, Danúbia Carneiro, tem enfrentado uma série de problemas não só em relação a estrutura das escolas, mas também em relação aos programas do MEC, como o PDDE - Programa Dinheiro Direto na Escola, por exemplo, devido a falta de prestação de contas da gestão anterior. 

O telhado de uma das salas, que fica perto da entrada da escola, desabou pouco antes do início das aulas. É possível ver que há infiltrações em todas as salas de aula, além de divisórias inadequadas, o que dificulta ainda mais o trabalho pedagógico dos professores e a aprendizagem dos alunos. 
"Agora que a maquiagem feita durante quatro anos na educação de Chapadinha está se desfazendo, é possível ver a realidade desastrosa em que as escolas municipais se encontram". Declarou Danúbia Carneiro.

A Secretaria de Educação, está fazendo o levantamento da real situação em que as escolas se encontram e já está tomando as devidas providências para que os problemas da escola sejam solucionados o mais breve possível. 
ASSCOM/SEMED 

Nenhum comentário:

Postar um comentário