Direção do HAPA desmente matéria maliciosa veiculada em blogs ligada a ex-prefeita Belezinha.

segunda-feira, fevereiro 20, 2017
Veículo estava na porta no HAPA e não teria sido solicitada.
Matéria atualizada para correção na data, o acidente aconteceu no domingo, 19, e não 20 como havíamos noticiado antes.  

Por: Alexandre Cunha 
O redação do Blog Alexandre procurou a direção do Hospital Antônio Pontes de Aguiar para buscar mais informações sobre um acidente ocorrido na noite de ontem que teve como Vitima a dona de casa Maria de Nazaré Machado Sousa Neto, residente na Rua da Olaria, bairro Areal. O acidente aconteceu por volta da 19 horas de domingo (19) na Avenida José Sarney, próximo a UPA, uma caminhoneta modelo L 200 teria colidido com o vitima e arrastado por alguns metros. (reveja a matéria)

Logo em seguida o acidente se espalhou em redes sociais suposta omissão de socorro por parte do Hospital HAPA, boatos foram implantado que o Hospital teria negado uma ambulância para socorrer a vitima, blogs ligados à ex-prefeita aproveitou a oportunidade para tirar proveito da situação propagando a mentira, de certa forma para colocar a população contra a atual gestão.

Entramos em contato com a direção do Hospital e falamos dom o diretor Orinaldo de Sousa Araújo, o mesmo relatou a redação do Blog que na data de ontem, domingo (19/02/17), em momento algum o Hospital recebeu um pedido de socorro ou solicitação de ambulância para atender a vitima acima citada, que a mesma deu entrada no Hospital traga por populares, Orinaldo afirma que havia ambulância disponível caso tivesse sido solicitada.

A afirmação do diretor foi confirmada também por Marcos Nunes uma das pessoas que ajudou a socorrer a vitima, através do Facebook Marcos afirma que não havia como esperar pela ambulância devido as fortes dores que a vitima sentia no momento

Quem socorreu fomos nos é porque não dava para esperar ambulância devido as Doris que ela tava sentindo”; afirmou Marcos, respondendo a uma postagem maliciosa feita por um blog.   
Print do Facebook. 
Maria de Nazaré ainda encontra-se internada no HAPA e na tarde desta segunda feira ela passaria por um procedimento para colocar a clavícula no lugar, seu estado de saúde é estável.
   
Mais veículos adquiridos para Chapadinha: