MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Desenvolvimento Chegando: Prefeito Magno Bacelar busca implantar em Chapadinha uma das maiores redes de supermercado do país, Grupo Mateus.

O sonho está prestes a vira realidade. O sonho daqueles que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho, este é, apenas um dos vários itens que poderá melhorar com a vinda do supermercado Mateus para Chapadinha, o grupo que é a 21ª maior empresa varejista do país, e 7ª dentro do segmento Super, Hiper e Atacado, segundo ranking do Ibevar em 2013.

A boa notícia foi dada na última sexta-feira (03), pelo prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar que esteve reunido com o presidente do grupo Ilson Mateus.

Abaixo a integra da matéria.   
SECOM/CHAPADINHA
O prefeito de Chapadinha, Dr Magno Bacelar, esteve reunido na tarde de ontem com o empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, buscando investimentos para o município que gerem emprego para a população.

Acompanhado dos secretários municipais Eduardo Sá e Eduardo Braga, Dr Magno expôs as vantagens da instalação de uma unidade do supermercado da rede Mateus em Chapadinha. "A prefeita anterior chegou a colocar uma placa de desapropriação no terreno que a empresa possui na cidade, mas nós queremos é levar mais investimentos para criar emprego para o povo", disse o prefeito. 
 

Também empresário, o secretário Eduardo Sá garantiu que Chapadinha volta a ter um ambiente favorável a novos empreendimentos e lembrou que a instalação em breve do Batalhão do Corpo de Bombeiros e a inauguração do Hospital Regional melhorarão ainda mais a condição da cidade.

O empresário Ilson Mateus concordou com ambos. "Estive em Chapadinha e me lembrei de quando cheguei em Balsas para começar meus empreendimentos por lá. A cidade tem um cheiro de vitória!", afirmou empolgado e garantindo que Chapadinha é a principal prioridade no planejamento de expansão do Grupo Mateus no interior do Maranhão.

"Vai ser a próxima loja que abriremos no interior", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário