MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

União do Município de Chapadinha com o Governo do Estado garante benefícios para a cidade

Ao contrário da administração anterior que não tinha parceria com o governo Estadual, o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar e o Deputado Levi Pontes, vêm lutando incansavelmente em busca de melhorias para a cidade, prova maior, foi o encontra que aconteceu na tarde desta quinta-feira (19) no Palácio dos Leões com o Governador Flávio Dino, momento este que rendeu bons frutos para a cidade de Chapadinha. Com a União dos poderes ganha uma população que almeja por dias melhores. 

O prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, foi recebido na tarde de hoje (19) no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino.
Acompanhado do deputado estadual Levi Pontes, o prefeito esteve antes com o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, tratando da aproximação institucional entre as administrações do município e do estado.
Na conversa com o governador Flávio Dino, o prefeito apresentou extensa pauta de reivindicações do município e obteve a garantia que obterá a ajuda necessária para que as duas esferas de governo apresentem bons resultados para a população local.
Na maior das prioridades, a saúde, o governador garantiu o financiamento necessário para equipar e manter a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município enquanto o Hospital Regional não é concluído, mas previu também que ainda este ano as pendências judiciais da obra serão sanadas e o hospital também será colocado em funcionamento.
Na área da segurança pública, foi firmada parceria para instalar sistema de vídeo monitoramento no município e foi agendada para segunda-feira (23) a vinda ao município do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, para definir onde será instalado o batalhão de Chapadinha.
Também na segunda-feira virão ao município os secretários estaduais de Saúde, Carlos Lula, e de Agricultura, Márcio Honaiser, para destravar a obra de reforma do Mercado Municipal.
Também esteve presente na audiência o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e, pela disposição de todos, a parceria está só começando. Muitos mais benefícios podem chegar para o município.
Secom: Prefeitura/com edição deste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário