MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secretária de assistência social visita família com casa incendiada e garante auxílio

O blog Alexandre Cunha mostrou na última sexta-feira, 13, o caso de uma família que perdeu toda a mobília de sua casa durante foco de incêndio, (reveja aqui) o caso tornou grande repercussão nas redes sociais, após a matéria, muitas pessoas se sensibilizaram com a família, e quem também tomou conhecimento foi Dra. Isalena Aguiar, secretária Municipal de Assistência Social que visitou na manhã deste sábado (14) a família residente conjunto habitacional José de Sousa Almeida II (Mil Casas).
O casal Jorge Wilson Nascimento (21 anos) e Maria Luciana Silva (25 anos) mora no local com seus três filhos e estão a espera de mais um, o que aumentou a comoção na cidade com o incidente e fez a secretária garantir ainda mais agilidade na assistência que a administração municipal dará à família.
Ainda muito abalada pelo ocorrido e morando temporariamente na casa da sogra, dona Maria Luciana agradeceu os vizinhos que ajudaram a conter o fogo e à secretária pelas palavras de conforto e a garantia do auxílio necessário. 
A Dra. Isalena aproveita para pedir que outras pessoas que também possam ajudá-los procurem a Secretaria Municipal de Assistência Social a partir de segunda-feira para fazer doações de roupas, calçados ou alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário