sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Família perde tudo durante incêndio em casa no Residencial José de Sousa Almeida II, Chapadinha.

Família perdeu praticamente tudo. 
Por: Alexandre Cunha 
Um triste fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), no Bairro Residencial José de Sousa Almeida II, em Chapadinha. Uma residência situada na Rua Maranhão, quadra 18. Casa 14. Por pouca não foi totalmente destruída por um incêndio.

De acordo com relatos de vizinhos repassados ao blog Alexandre Cunha, o fogo teria começado devido a um problema em um ventilador (provavelmente um curto-circuito), as chamas começaram a se alastrar pela casa queimando parte do forro de PVC, e toda a mobília, sofás, geladeira, cadeiras, TV, colchão entre outros,  tudo ficou destruído; a família de origem humilde perdeu praticamente tudo. 
Ainda de acordo com informações levantada pelo o blog, vizinhos foi quem ajudaram a conter as chamas evitando um prejuízo maior.

A proprietária da casa identificada como Maria Luciane, que está grávida e perto de ganhar bebê na hora do susto que sofreu teve que ser levada ao Hospital, mas não sentiu nada grave, a família teve apenas danos materiais. 


A família perdeu tudo de casa e está passando por momento difícil e pede ajuda, quem puder ajudar com donativos, bastar entrar em contato através dos telefones dos vizinhos: (98) 992016396 - 991358723. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário