MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

BLOG COMERCIAL

BLOG COMERCIAL

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Blogueiro é desmascarado ao espalhar Calunia: Saúde mantém serviços do CAPS II apesar de estoque deixado sem remédio

A prefeitura de Chapadinha vem a público esclarecer a situação na qual o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) foi entregue pela gestão anterior e lamentar que veículos de imprensa publiquem matéria distorcida e cheia de erros jornalístico sobre o órgão. 

No estoque do CAPS II realmente não foi deixado o remédio receitado ao paciente Leandro Gonçalves de Moura (e não “Neto”, como afirma a matéria), mas o secretário municipal de Saúde, Mozart Jr, determinou uma compra emergencial, que foi recusada pelo paciente.

Em ligação telefônica entre a equipe do governo e o paciente, realizado por meio do celular do vereador Alberto Carlos (número fornecido pelo paciente para contato), não ficou claro os motivos que o levaram a recusar o remédio, mas a receita apresentada por ele estava assinada pelo psiquiatra Dr José Calado Neto, o mesmo médico que compõe o quadro funcional do CAPS desde a sua inauguração, em 2007. 

Mesmo sem entrar em contato com a Secretaria de Comunicação, bastava o blogueiro acessar o CNES, no site do Ministério da Saúde, para confirmar esta informação e evitar o erro cometido em seu texto. 

Além do médico psiquiatra, o CAPS II tem na sua equipe dois psicólogos, uma enfermeira especializada em saúde mental, uma assistente social, um terapeuta ocupacional, cinco técnicos de enfermagem, duas recepcionistas, três vigias e assistente de serviços gerais. Tudo em conformidade com a portaria 336 do Ministério da Saúde, de 19 de fevereiro de 2002. 

O servidor Luiz Roberto Mendes Araújo Filho, que responde temporariamente pela direção do órgão e diferentemente do que diz a matéria não se chama “Elias”, garante que os serviços estão sendo mantidos com o devido respeito aos usuários, respeitando a dignidade de todos e se coloca à disposição para quaisquer novos esclarecimentos.
Fonte: (SECOM)
Mais uma vez, Blogueiro ligado diretamente ao ex gestora derrotada, e que não tem o mínimo de respeito por seu leitores, ao espalhar mentira nas redes sociais é desmascarado com a verdade dos fatos mencionados acima.   


ISSO É MENTIRA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário