MAIS OBRAS - PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Santa Quitéria Alberto Rocha busca Solução para sanar débito milionário da Cemar deixado por administrações anteriores

José Jorge (diretor de relações/Cemar), Fábio Braga (dep. Estadual), Alberto Rocha (Pref, eleito) e Joaquim Milhomem  (diretor de relações/Cemar).
Como forma de enfrentar e vencer desafios dentro do período de mandato que se inicia e preocupado com o cenário administrativo e  situação financeira, que irá encontrar no município de Santa Quitéria do Maranhão, o prefeito eleito e diplomado Alberto Rocha (PDT), acompanhado do deputado estadual Fábio Braga, participaram de audiência na Companhia Energética do Estado do Maranhão - Cemar, em  São Luis,  onde  foram recepcionados por  José Jorge, diretor de relações institucionais da empresa e Joaquim Milhomem, diretor de relações com o cliente.

Na pauta, a  preocupação do futuro gestor de Santa Quitéria em solucionar o impasse do município com a instituição. Um débito milionário, que será herdado de administrações anteriores descompromissadas  com o erário público quiteriense no montante  de R$ 1.300.000,00 (Um Milhão e Trezentos Mil Reais).

O fornecimento de energia foi suspenso nos órgãos públicos municipais, inclusive no prédio  da prefeitura por falta de pagamento. Vários parcelamentos foram feitos e não cumpridos. Mas o novo gestor Alberto Rocha, mesmo antes de assumir seu mandato, vem tomando todas as medidas necessárias pelo restabelecimento deste serviço e solucionando outros  mais em inadimplência.

Fonte: (Portal CN1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário