Exclusivo: Testemunha conta com foi o acidente que vitimou Dr. Nelson Carneiro.

segunda-feira, dezembro 26, 2016
Por: Alexandre Cunha
Através de Whatsapp o blog Alexandre Cunha conseguiu contato de uma pessoa que testemunhou como foi o trágico acidente ocorrido no inicio da noite desta segunda feira (26), na BR-222, nas proximidades do povoado São Roque, município de Vargem Grande. O acidente ceifou a vida do Médico e cirurgião dentista Dr. Nelson Carneiro, ele trafegava em carro modelo Ford KA, quando teria batido em um jumento que estava na rodovia, logo em seguida perdido o controle do veículo vindo a colidir com uma carreta da empresa de cerveja Schin, o motorista da carreta não saiu ferido. Dr Nelson não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O blog conseguiu contato uma pessoa que teria presenciado todo o acidente, Magno, que é contador e mora na cidade de Anpurus, nos contou que viajava em companhia do Prefeito de Brejo Zé Farias, logo atrás do carro de Dr. Nelson, e por pouco também não se envolveu no acidente. Veja abaixo o relato de Magno.       

“Eu estava a traz do caminhão da skin, quando de repente ele entrou de vez na frente do caminhão foi tudo muito rápido, foi um choque muito grande nenhum dos dois frearam, eu estava no veículo com o prefeito eleito de Brejo Zé Farias e o seu assessor Anselmo Mourão. Foi um choque muito grande pedaços do carro voaram pra todos os lados. quando conseguimos evitar a batida que paramos eu corri pro carro pra vê se tinha alguém com vida mais a esperança era muito pouca devido a violência do acidente, quando cheguei no veiculo olhei o carro estava totalmente destruído, não encontrei o corpo dentro do carro, ele estava próximo do carro, lamentável a cena”; relatou ao blog, e completou, “Ele Bateu em um jumento e conseguintemente colidiu  com o caminhão”; finalizou.

Dr. Nelson tinha 64 anos de vida. 

VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE