Atenção! Materiais de decoração natalina e carnavalesca são flagrados, guardado em Fazenda de propriedade de Belezinha.

quarta-feira, dezembro 28, 2016
Amontoados em uma fazenda da prefeita, o material já foi usado em outras gestões anteriores na decoração de ruas, Avenidas e Praças da Cidade. 

Por: Alexandre Cunha
O blog Alexandre Cunha flagrou imagens inacreditáveis, até impossível de acreditar, material de decoração que pertencem à secretária de cultura do município guardados em uma fazenda de propriedade da Prefeita Dulcilene Belezinha, localizada as margens da BR-222, no Angelim, estrada que dá acesso ao Povoado Mangabeira. 

Enquanto todas as cidades do Maranhão receberam decorações Natalinas, Chapadinha no período em que se celebra o nascimento de Cristo passou as escuras, sem nenhuma luz para decorar os ambientes públicos, praças e avenidas. 


As fotos mostram objetos guardados em um galpão da fazenda da prefeita, de acordo com informações levantadas pelo Blog, os adereços são usados tanto na decoração natalina quanto no período Carnavalesco! pertencentes a secretária municipal de Cultura desde o mandato do prefeito Magno Bacelar.  As fotos comprovam a denúncia!
No canto direito da foto adereço sendo usado no período Carnavalesco, na gestão de Belezinha.  
FICA UMA ALERTA PARA AS EQUIPES DE TRANSIÇÃO, CADÊ O MATERIAL DA SECRETÁRIA DE CULTURA? 

Ninguém da secretária de cultura foi encontrado para falar sobre o assunto,
98 99113 6262, este é nosso contato, e estamos a disposição para ouvi-los