Que mato é esse que eu nunca vi? Em Belágua Homem é preso com pés de maconha plantado em seu quintal, e faz lembrar musica de Bezzera da Silva

quarta-feira, novembro 09, 2016
Ontem (08/11/2016), após uma denúncia anônima, os Policiais Militares de serviço na cidade de Belágua - MA, conseguiram prender em flagrante, Lindomar Vieira, 43 anos de idade, o mesmo reside na rua nova, centro de Belágua - MA, o conduzido cultivava em seu quintal um jarro com vários pés de Maconha (Cannabis Sativa). Conforme o Código Penal Brasileiro, tal plantação caracteriza-se em crime de tráfico de drogas.


Lindomar Vieira, juntamente com o jarro contendo os pés de Maconha foram encaminhado a delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para conhecimento e as providências que o caso requer. A colaboração de pessoas da comunidade, é uma fator primordial para o bom desempenho do trabalho Policial Militar, ou seja, graças a uma denúncia anônima, foi possível retirar de circulação mais um produtor de drogas.

O blog parabeniza o brilhante trabalho da Polícia Militar que vem combatendo diariamente a trafico de drogas em nossa região sempre com o apoio da população que faz denúncias anônimas.  Diante do fato, acima relatado, faz nos lembrar da Música de Bezerra da Silva “Semente”.

Meu vizinho jogou
Uma semente no seu quintal
De repente brotou Um tremendo matagal (Meu vizinho jogou...)

Quando alguém lhe perguntava
Que mato é esse que eu nunca vi?
Ele só respondia
Não sei, não conheço isso nasceu ai    

Finalizo a postagem com o clip da Musica...