Eleito com 842 votos, Neto Pontes agradece eleitorado chapadinhense

terça-feira, outubro 11, 2016

Por: Alexandre Cunha
Como já falei anteriormente aqui no blog, a Câmara Municipal de Chapadinha foi renovada, e entre os novos parlamentares que comandarão o legislativo a partir de 1º de Janeiro de 2017, está o empresário Neto Pontes, eleito pela primeira vez vereador, Neto aceitou o desafiou e se candidatou pelo partido do Solidariedade (SD) obtendo 842 votos, a qual ele aproveita a oportunidade para agradecer a todos pela confiança.  


Terminada a eleição, gostaria de agradecer ao povo de minha querida cidade pela expressiva votação. Aos amigos e amigas chapadinhenses, foram quase 900 votos confiados na minha pessoa, tenham absoluta certeza que saberei honrar a confiança em mim depositada e estarei preparado para representar o povo de Chapadinha. Em especial aqueles que nos conduziram a esta nova jornada em favor do povo.

Fizemos uma campanha bonita, sem falsas promessas e com compromisso firmado com a ética a humildade e a moralidade.

Hoje, tenho a honra de ter sido eleito vereador de meu município e como filho de um politico, ex-prefeito e ex- deputado estadual que deixou marcas de gratidão e responsabilidade que foi meu pai IRINEU GALVÃO e minha mãe HILDA PONTES que também foi vereadora por dois mandatos isso cresce minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em defender os interesses dos mais humildes e mais necessitados

Agradeço ainda a todos que me receberam nas suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, a nossa militância, a minha família e aos companheiros que estiveram comigo durante toda a caminhada, foram pessoas que se dedicaram integralmente, de corpo e alma, ao nosso projeto político.

Por fim, vou agradecer cada voto recebido com trabalho, dedicação e respeito. Contem sempre com o seu vereador a quem você acreditou e confiou seu voto.
Muitíssimo Obrigado

VEREADOR NETO PONTES. Ou Neto da GINCOL