Abandonada pela a atual gestão, Cidade Nova declara apoio a Araújo Diniz, que mostra força no interior de Mata Roma.

terça-feira, setembro 13, 2016
Por: Alexandre Cunha
Fotos:Melck JR.

No último sábado foi realizado mais um grandioso comício de Araújo Diniz, 45 no interior de Mata Roma. Dessa vez a Caravana “Unidos pela mudança”, foi recebido com festa por moradores da localidade Cidade Nova.

Centenas de pessoas estiveram presente para ouvir de perto as propostas do candidato a prefeito Araújo Diniz, que junto dos candidatos a vereadores expuseram suas ideias para os moradores da localidade e região.

Durante o comício os moradores reivindicaram melhorias para a localidade, disseram não aguentar mais tamanho abandono por parte do poder público.
“Chega de tanta humilhação que passamos por essas pessoas que querem ser donos da cidade Nova, agora nós temos uma boa opção e liberdade para melhorar nossas vidas”; desabafou no palanque o morador.          
Uma carta foi entregue por moradores nas mãos de Araújo Diniz, no conteúdo eles  reivindicam as principais necessidades que passa a localidade.

Reivindicações

*Conclusão do calçamento da Rua principal que foi iniciado em 2014, o dinheiro possivelmente desviado e não foi concluído pela prefeitura. Moradores reclamam da poeira no verão e lama no inverno.

*Equipar o posto de saúde com materiais novos e com a presença de médicos.
*Expandir o abastecimento de água na localidade. A falta de água é um grande problema enfrentado diariamente pelos moradores.

*Ajudar a associação com projetos que venham beneficiar toda a comunidade.
*trazer o ensino médio para o povoado, dando assim mais oportunidade para os jovens.
Na foto: Moradores falam do descaso com a localidade e reivindica melhoria para o futuro prefeito Araújo Diniz, 45. 
Representando a comunidade o Sr. Sindney usou o microfone e disse não concordar com a forma que a atual administração vem governando. “Aqui nós somos humilhados, os benefícios que eram para ser distribuído entre todos os moradores só chegam para meia dúzia de pessoas, isso não é o correto”; desabafou o morador, que denunciou também, “A construção de poços em fundos de quintais de aliados da prefeitura, como forma de beneficiar somente aqueles que se curvem diante dos mandatários do município”; relatou o morador.

Glinoel Garreto falou da tristeza em retornar ao povoado e encontrar o povo passando por necessidades, principalmente no fornecimento de água.

“Da tristeza de ver, quando há quatro anos estivemos aqui neste mesmo local e a principal reivindicação desse povo era a falta de água, e agente vê quatro anos se passaram e vocês foram enganados pelo lado de lá”; destacou.

O candidato a vice-prefeito Besaliel Freitas, começou o discurso agradecendo a presença de seu pai, o ex-prefeito de Mata Roma, Grachal, que há muito fez pelo município em 4 anos de mandando, e a partir daquele momento estava engajado na luta por Araújo Diniz, reunido forças em prol do grupo “Unidos pela Mudança”, que cresce a cada dia.

Depois de ouvir atentamente cada orador da noite, Araújo Diniz, finalizou o comício, afirmou diante da população que o assistia trabalhar de forma correta, e honesta para que todos sejam beneficiados, e dará prioridade a saúde e ao abastecimento de água da localidade. 
Vídeo-discurso de Araújo