Foi um verdadeiro Sucesso! O Carnaval 2016 do grupo de oposição de Mata Roma

segunda-feira, fevereiro 08, 2016
Por: Alexandre Cunha
Imagens: Meckzedeck
Foi um verdadeiro sucesso, na tarde de ontem, domingo de carnaval, em Mata Roma, o mega carnaval do grupo de oposição, o evento aconteceu de 14 às 18 horas, na residência do empresário Jesus do Posto, e contou com uma multidão, a tarde foi de festa e alegria entre os foliões que brincaram e se divertiram ao lado do pré-candidato a prefeito Araújo Diniz, vereadores: Besaliel, Chaguinha, Preto Diniz, Glinoel Garreto entre outras grande lideranças da cidade como você pode observar nas imagens a seguir. O grandioso evento atraiu cerca de 2 mil pessoas que caíram na folia a tarde inteira. Jesus falou da satisfação de receber os amigos em sua residência na tarde carnavalesca.

"Estou grato com a presença de todos, isso foi feito com carinho especial para cada um dos amigos que aceitaram o convite, um momento inédito em nossa cidade, o dia é de alegria". disse o empresário".    
Glinoel Garreto, que ainda na manhã de domingo declarou total apoio a Araújo Diniz (Glinoel Garreto declara total apoio a Araújo Diniz em Mata Roma) como cabeça de Chapa nas próximas eleições de 2016, estiveram todos juntos durante o acontecimento conversando e abraçando os amigos do grupo.
Logo após o encerramento, Araújo Diniz e caravana finalizaram a noite na praça da Rodoviária.  
A grande quantidade de pessoas que compareceram ao mega carnaval, deixa claro, mais uma vez que, o povo deseja mudança na cidade. Veja as imagens registradas durante toda a tarde e noite de domingo.
Sempre alegre e popular, na saída do evento Araújo Diniz recebe carinho do Povo, momento em que parecia uma procissão, muita gente. 
Bloco Os lisos e companhia.