Jovem casal Mairton e Levyna oficializam enlace matrimonial, confira como foi a festa

sábado, julho 11, 2015
Levyna e Mairton - recém casados 
Cerimônia foi realizada na tarde do último sábado (4), na igreja de Nossa Senhora das Dores, centro de Chapadinha. Evento oficializou a união do jovem casal, Mairton e Levyna Gessica.

A cerimônia religiosa celebrada pelo Pe. Cassemiro foi marcada de muita emoção desde a entrada da noiva até o momento mais esperado pelo noivo, à hora do sim! Na presença de parentes, amigos e convidados que acompanhavam o momento os dois oficializaram o enlace matrimonial.  

Chuva de arroz como símbolo de frutificação e prosperidade para o casal.
Logo após a cerimônia religiosa os recém casados recepcionaram todos seus convidados na quadra do SINDCHAP, onde houve o corte do bolo, o brinde e logo em seguida a tradicional valsa com o casal, um dos pontos marcantes foi quando o professor Manoel, pai de Levyna, Lhe ofereceu uma música “O nome dela é Jessica”, Pai e filha dançaram sobe lagrimas de alegria e forte aplausos dos presentes.
Pai e filha dançam ao som da musica "O nome dela é Jessica" 
Passado a valsa, levyna fez à tradicional joga do buquê para as solteiras presentes e em seguida a festa foi comandada pelo DJ Robson Jr e Mc Brother que não deixaram ninguém parado. Confira alguma imagens: