Investigação da Polícia aponta que dono do Lava Jato Brasil morreu de acidente

quinta-feira, julho 02, 2015
Por Alexandre Cunha
Colaboração:   Blog do foguinho
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, o corpo de Paulo Sérgio da Costa Oliveira, 43 anos, conhecido por Paulo do Lava Jato, proprietário do Lava Jato Brasil, que fica localizado na Av. Ataliba de Almeida, próximo ao Afonso Bar.

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo estava por volta de 1h da manhã em uma casa no Bairro Corrente participando de um jogo de baralho e em seguida teria saído com um homem conhecido por Tibú.

-Acidente que pode ter tirado a vida de Paulo do Lava Jato por volta de1:30h.

Tibú relatou a polícia que o Paulo teria caído da garupa de sua moto na Av. Ataliba de Almeida próximo ao Vemasa, em seguida um carro teria atingido Paulo e arrastado pelo asfalto em direção ao seu lava jato. O motociclista Tibú então resolveu ir atrás do carro, mas ele não conseguiu enxergar a direção que seguiu o veículo, disse ele a Polícia.
-Corpo é encontrado próximo ao Posto Alvorada por volta das 3:00hs da manhã.

Por volta das 3:00hs da manhã o corpo de Paulo foi encontrado jogado próximo ao Posto Alvorada todo desfigurado e muito sangue.

Atenção! Atualizado as 11h08

Neste momento estão na delegacia de Polícia Civil o dono do carro e o motociclista que se envolveram no acidente.

O dono do carro é um taxista e ele contou ao delegado que não viu o corpo de Paulo no carro e só percebeu depois.

Em tempo: Na postagem anterior sobre este caso, baseado em informações preliminares havíamos dito que o corpo de Paulo tinha marcas de bala. O blog afirma que foi um erro de comunicação e a investigação da polícia aponta como acidente de trânsito, aguardemos o resultado da que será divulgado pela polícia.   

Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui).