AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ DE POLICIAIS MILITARES RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE TRÊS MOTOCICLETAS E NA PRISÃO DE DOIS ASSALTANTES NA REGIÃO DO 16º BATALHÃO

terça-feira, julho 07, 2015
No dia 06 de junho, foram recuperadas três motocicletas e dois ladrões foram presos na região do 16º Batalhão.

Por volta das 10h00, o DPM da cidade de Brejo-MA, foi informado de um furto de uma motocicleta, ocorrido no povoado Faveira.

A guarnição saiu em diligência, chegando ao local flagrou dois indivíduos suspeitos, que ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo capturado após perseguição Antonio Daniel da Silva Conceição, que confessou o crime, informando que estava acompanhado de comparsa.

O segundo indivíduo não foi detido no momento, sendo capturado horas depois, por policiais militares na cidade de Buriti-MA, Francisco Laelson Menezes, 20 anos, ele estava com o produto do furto, uma motocicleta Honda 125, de cor vermelha, placa HPM 3231- Mata Roma-MA.
Francisco Laelson Menezes
Os conduzidos foram entregues juntamente com as motocicletas à Delegacia de Polícia Civil de Brejo-MA, para serem tomadas as devidas providências.

Ontem também com a ação de policiais militares, foi recuperada mais uma motocicleta na cidade de Anapurus-MA, o veículo Honda Pop 100 havia sido tomada de assalto na cidade de Chapadinha-MA.


A motocicleta foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Anapurus-MA.
Abaixo fotos do veículos recuperados pela Polícia:


Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui).