“MAIO AMARELO (Atenção pela Vida) 6ª CIRETRAN de Chapadinha forma Parcerias e realiza Campanha

quarta-feira, maio 20, 2015
Foto:Tenente-Coronel Glauber Miranda e Eney Pontes, exibem a camisa da campanha.  
Por: Alexandre Cunha
Em todo o mundo, o mês de maio será dedicado a reflexões sobre o trânsito e seus problemas, principalmente os acidentes. No Maranhão, o Movimento Maio Amarelo contará com uma série de ações e eventos especiais programadas pelo Detran-MA para chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes ocorridas no trânsito. A campanha foi criada no ano passado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e integra as estratégias pela segurança no trânsito em todo o mundo.

Em Chapadinha a campanha já está em pleno desenvolvimento através da 6ª CIRETRAN, na manhã de ontem, terça feira (19), a diretora Eney Pontes esteve reunida com o Tenente-Coronel da Polícia Militar Glauber Miranda, com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Guarda Municipal (GCM), todos abraçaram a causa e estão na parceria para a melhoria do trânsito.  
Na foto: Eney Pontes, agentes de trânsito e o diretor do DMT, Marinel   
Entre as atividades do movimento MAIO AMARELO (Atenção pela Vida) que serão desenvolvidas estão inclusa: Blitz educativas, palestras em Escolas Municipais e uma grande caminhada de conscientização no trânsito que será realizada no dia 29 de maio ás 16:00 horas na Praça do Povo.


“MAIO AMARELO (Atenção pela Vida), que espera a participação e envolvimento de todos os comprometidos com o bem estar social, educação e segurança em decorrência de cultura própria e regras de governança corporativa em função: razão pela qual contamos com a colaboração de todos a levantar essa bandeira e fazer do mês de Maio o início da mudança e fazer “AMARELO” a cor da Atenção pela Vida”; reforçou Eney Pontes. 

Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)