Tragicamente: Duas mortes no trânsito envolvendo jovens da região durante o fim de semana

segunda-feira, abril 13, 2015
André, foto divulgação
Na madrugada do último sábado (11), foi registrado um acidente de trânsito na Vila Maçulão, próximo Anapurus.  O jovem conhecido como André do Povoado Nicolau, município de Mata Roma, onde o mesmo retornava de uma festa na garupa da moto de um amigo ao passar entre um quebra-molas e um poste de energia, o condutor perdeu o controle da moto fazendo com que a vítima chocasse com um poste da cemar, causando traumatismo craniano e fratura facial. 

André ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com testemunhas o amigo que pilotava a moto teve ferimento leves, mas está fora de perigo.




Na cidade de Brejo, outra morte por acidente de trânsito  aconteceu durante no fim de semana.

Wenderson, foto Whatsap
Informações repassadas ao Blog, o jovem Wenderson Sousa(foto ao lado) de 22 anos, funcionário do supermercado Brandão daquela cidade, perdeu a vida na manhã de ontem, domingo 11.


Wenderson trafegava  em uma moto pela Rua Gonçalves quando teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de um carro, o jovem caiu no chão batendo a cabeça em um meio fio. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, testemunhas não souberam afirmar se Wenderson usava capacete no momento.