VÍDEO EXCLUSIVO! Universitário sobrevivente de acidente em Itapecuru Mirim, grava mensagens para amigos

quarta-feira, janeiro 14, 2015

“Estou bem galera!”, diz estudante de agronomia, passageiro do Corsa Classic  que incendiou em Itapecuru Mirim.  

Foto reprodução de vídeo.
O estudante de agronomia da UFMA-CAMPUS IV - Chapadinha – MA, Hugo Borges que se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (10), quando viajava em companhia de dois amigos, Luana Lobo e Igor Siqueira ambos mortos no acidente, que vitimou ainda uma terceira pessoa, Janaína Silva Miranda, passageira de uma saveiro envolvida no acidente.

Ainda no sábado, Hugo Borges foi internado no Hospital Djalma Marques (socorrão I), com queimaduras de 2º grau nas pernas, o que causou uma pequena infecção. No domingo à tarde sendo transferido para a UTI do Hospital Universitário HU-UFMA, onde segue internado. Hugo que corria o risco de ter uma das pernas amputadas saiu na segunda da UTI, ele não corre mais riscos e segue tomando medicação devida a fortes dores que ainda sente.

As informações obtidas pelo Blog do Alexandre Cunha, por uma fonte confiável, o estudante retornará a sala de cirurgia na próxima quinta feira (15) para a retirada de partes da pele queimada; ele segue consciente. 

Hugo gravou um vídeo com mensagem positiva para os amigos "Olá galera! Boa tarde, está tudo bem, estou bem protegido graças a Deus"; diz Hugo, momento que estava sendo transferido de um hospital para outro, o blog teve acesso exclusivo ao conteúdo. Veja abaixo: vídeo