Acerto de contas termina em morte em Chapadinha

segunda-feira, novembro 03, 2014
Um possível acerto de contas resultou em uma morte, na madrugada deste domingo, (2), dia de finados. Uma mulher,(20), morreu em uma estrada vicinal, próximo do Balneário Chico Pirão, a 10 km de Chapadinha devido a um acidente. A jovem Valdenia Lima. A moça estava em uma moto pop com uma amiga, quando foi colhida por um carro. O condutor não prestou socorro e fugiu.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo era um homem que havia se desentendido com o namorado da vítima, horas atrás em uma festa no município. Ninguém foi preso até agora.
Fonte: Idifusora 

Atualizado: As 10:30 H

Outra versão.
O acidente aconteceu em uma estrada que fica cerca de 10km de Chapadinha, próximo ao Bairro Vila Isamara.

Um morador que viu toda cena, já relatou para a Polícia como aconteceu a fatalidade, confirmando que foi um carro Gol branco que causou o acidente. A polícia Civil está investigando o caso e até parte do veículo foi encontrado no local do acidente.

O que está deixando a família intrigado, é o motivo de Lucas ter se evadido do hospital e deixado o corpo da esposa sozinho. Ele está foragido e ainda não apareceu para prestar informações para a Polícia.

Ainda esta semana o delegado vai ouvir as testemunhas.

Colaboração: Foguinho