Federal: Pesquisa Exata Aponta Liderança de Talvane e Crescimento de Baleco

quarta-feira, agosto 13, 2014

Por: Antenor Ferreira - Blog Interligado 
Ao colocar o médico Talvane Hortegal com 55% e o presidente da Câmara Nonato Baleco com 14% das intenções de votos para deputado federal em Chapadinha, a pesquisa Exata confirma a tendência do eleitorado em optar por candidatos locais, mostra Talvane em queda e a candidatura de Nonato Baleco crescendo junto com o bom desempenho da oposição representada por Flávio Dino. O comunista apareceu na mesma pesquisa com 52% dos votos, contra 19% de Lobão Filho. 



Além de Talvane e Baleco a pesquisa Exata registra também Cléber Verde com 6%, Chiquinho Escócio com 3 e Simplício Araújo com apenas 1%. Ouvido pelo Interligado Nonato Baleco agradeceu as intenções de votos e avaliou os números como sinal de crescimento de sua candidatura: 

“As pesquisas são apenas uma fotografia de momento. Como temos pesquisas anteriores que em comparação com esta, mais recente, confirma o crescimento do nosso nome, isso me deixa seguro quanto a campanha limpa e cheia de propostas que estamos fazendo. Fato que desperta sentimentos de gratidão ao povo de Chapadinha pelo avanço de nossa candidatura”, declarou Nonato Baleco.