Mulher morta em Acidente era viúva de Churrasqueiro que foi morto a tiro em Chapadinha

domingo, julho 13, 2014


Por: Alexandre Cunha 
Mulher que morreu na manhã de hoje vítima de acidente, ocorrido na MA 230, próximo a Chapadinha, Francisca Silva, era viúva do churrasqueiro do Posto Alvorada III, Francisco das Chagas Alves Gomes, conhecido por “Testa” Ele foi assassinado com um tiro no peito, em janeiro de 2012, relembre o caso acessando os dois links abaixo: 
 
Motocicleta conduzida por Fran
Francisca Silva trafegava em uma moto modelo BIZ com os dois filhos, sentido Chapadinha /Povoado Muquém quando foi atingida por uma Fiat Estrada que era conduzida pelo jovem Ladys Amorim.

Segundo informações, Ladys trafegava no sentido Chapadinha e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente a moto com as vítimas. Há marcas de frenagem indicando que o carro passou da mão direita para a esquerda, bruscamente. 
Fiat Estrada conduzida por Ladys
A PM foi ao local instante depois do acidente e encontrou o condutor ainda no local e o prendeu. O trânsito ficou lento no local. Muita gente vindo de Brejo, onde acontecem shows musicais pelo aniversário da cidade.

O corpo de Francisca encaminhado ao HAPA e já foi liberado aos familiares, as duas crianças órfãs de pai e mãe, estão fora de perigo.  

O condutor do veículo até o fechamento desta matéria encontra-se recolhido na 3ª Delegacia de Chapadinha.