Secretária de Belezinha Divulga Nota e Culpa Machado de Assis Pela Exclusão de Seu Nome da Lista de Inscrito

sexta-feira, abril 04, 2014

Postado por: Alexandre Cunha

Do Blog Alexandre Pinheiro


A secretária de Belezinha Aurilane Mascarenhas acaba de divulgar nota afirmando haver pago sua inscrição e feito a prova. Ela acaba responsabilizando a empresa Machado de Assis pela não inclusão de seu nome entre os inscritos conforme este blog publicou ontem.  
Segue a nota e logo  em seguida cometário do Blog Alexandre Pinheiro.
“No dia 20 de Fevereiro do ano em curso, eu, AURILANE MASCARENHA DE SOUSA, após transferir as 14h e 26 minutos o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) da minha conta poupança para a minha conta corrente, realizei no mesmo valor o pagamento do boleto de cobrança nº 10493.14857 72000.200047 00010.238988 8 59810000005000 da Caixa Econômica Federal, às 14h e 28 minutos no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, relativo à inscrição no concurso (documentos em anexo). Todavia, na noite do dia 11 de Março, ao verificar a Lista de Inscritos para o Cargo de Auxiliar Administrativo, no site da Instituição realizadora do certame”, disse Aurilane.

Com relação a não inclusão de seu nome Aurilane acrescenta: “constatei que meu nome não estava incluso nela (na lista). Inconformada com este fato, procurei a Instituição e a Comissão realizadora do Certame e levei os comprovantes de pagamento da taxa de inscrição e do débito na minha conta, com vistas a exigir o meu direito a inscrição e reverter a situação, diante do nítido prejuízo”.

Sobre a prova a assessora informa que “na manhã do dia do certame, a empresa informou que a situação estava regularizada, e que meu nome já estava incluso na lista de inscritos e que eu poderia ir fazer a prova, informando na ocasião o horário e local da prova, qual seja: a Escola Municipal Agostinho Ribeiro. Desta forma, às 13h e 30 minutos do dia 16 de Março do presente ano compareci ao local indicado pela Empresa e realizei a prova na sala nº 5 da Escola acima mencionada, tendo assinado a lista de presença (que pode ser solicitada à Instituição); ressaltando ainda que na mesma sala realizaram a prova mais de 20 outras pessoas, todas de fácil identificação”, garantiu.
Nota do Blog
Como os comprovantes divulgados pela Assessora da Prefeita são agendamentos de pagamento que - conforme o próprio documento destaca - somente se efetiva em momento posterior e sob determinadas condições, aguarda-se a publicação do pagamento em si e não de mero agendamento para afastar qualquer dúvida. Pela polêmica envolver assessora direta da prefeita esperamos também que a Instituição Machado de Assis igualmente se pronuncie sobre as falhas que levaram à não inclusão da referida candidata na lista geral, sobre a não correção da lista de inscritos antes da divulgação do resultado e que possa por seu turno e com os meios que dispõe comprovar a efetiva inscrição da Assessora de Belezinha como candidata a vaga em concurso público.