terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Van capota na ma 230, próximo ao Pantanal, em Chapadinha

Havia apenas duas pessoas na van, mas sofreram apenas leves escoriações. Equipe do Hapa foi ao local socorrer as vítimas. Van ficou completamente destruída.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, Segunda feira,(24).na MA 230, em um trecho com buracos, a cerca de 7 km de Chapadinha, depois do Pantanal. 
Em uma semana, é o quarto carro que capota nesse mesmo local, por causa de buracos na pista.

A van tem placas de Tenente Ananias-RN, mas as vítimas, Otacílio Renato Barreto Júnior, de 27 anos e seu pai, Otacílio Renato, residem à Rua José Elpídio Reis, em Rio Grande do Piauí - PI. Eles são vendedores ambulantes, e a van, que teve perda total, estava cheia de mercadorias.
Uma equipe do Hapa, liderada pelo médico Carlos Alberto, acompanhado da enfermeira Raquel Pedrosa e da técnica de enfermagem Aureliana, foi ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas que foram conduzidas ao hospital, apenas com leves escoriações.
Segundo Dr. Carlos, foi muita sorte ninguém ter morrido. "Pelo estado em que ficou o carro, é difícil acreditar que alguém tenha escapado com vida, mas felizmente, os dois ocupantes da van sofreram apenas leves escoriações. Fizemos o atendimento inicial e os encaminhamos imediatamente ao Hapa para outros procedimentos", disse o médico ao blog do William.


Foto: Facebook
Texto: William Fernandes