Jovem de 17 anos, da cidade de Anapurus, está desaparecida, familiares pedem ajuda

segunda-feira, agosto 26, 2013
A jovem Maria Luzia de Conceição, 17 anos, moradora da cidade de Anapurus, filha de Maria Leda Sousa da Conceição e José Luzia da Conceição, está desaparecida desde a ultima sexta-feira(23). A mesma teria saído de casa dizendo que ia para a Escola onde estudava na cidade de Anapurus, Cabral Marques. A escola confirmou que a aluna não compareceu esse dia, sendo vista na cidade de Chapadinha pela ultima vez na tarde do dia 23.

Maria Luzia estava apenas com 26 reais que o pai deu para pagar uma conta da casa onde morava, dinheiro usado talvez para chegar a Chapadinha, levou consigo também uma "muda" de roupa na qual os pais só perceberam após sua fuga.
Os pais da desaparecida disse que a filha não teria motivos algum para ter fugido, o pai disse também que percebeu que á alguns dias a filha "só vivia no celular e que não queria mais saber das coisas de casa".

José pai da adolescente faz um  apelo: " Quem souber do paradeiro de Maria Luzia, que entre em contato através  dos telefones: 3481-1020 OU 3281-3763


SE VOCÊ OLHOU ESSA MENINA, AJUDE-NOS COM INFORMAÇÕES VERDADEIRAS.
Fonte: Blog da Larissa 
Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook