Grávida é sequestrada, estuprada e dá à luz em matagal na Raposa

quarta-feira, agosto 21, 2013

Uma mulher grávida de seis meses diz ter sido sequestrada na estrada da Raposa - região metropolitana de São Luís – espancada e estuprada em um matagal.

Blog do Alexandre Cunha/Fonte: IMIRANTE.COM
Foto: Ilustração 
Na madrugada de segunda-feira (19), uma mulher de 25 anos e grávida de seis meses foi sequestrada e espancada por três homens na região do Itapeuá-Cumbique, no município de Raposa.
Foto: Reprodução/TV MIRANTE 
Segundo a família da vítima, a jovem teria saído de casa por volta da meia-noite, para buscar o marido na parada de ônibus. Dois homens em uma moto teriam seguido o carro da jovem, obrigando-a a parar o veículo. Um dos criminosos teria entrado no carro e levado a vítima para uma região de matagal, onde um terceiro homem estaria esperando com álcool, algodão e bisturi.
No local a mulher foi agredida com um soco na barriga e depois espancada. Como tem curso de defesa pessoal, a vítima conseguiu fugir e, no meio do matagal, acabou dando a luz à criança. Segundo a família, a jovem ouviu a criança chorar e a embrulhou em uma blusa, porém como o bebê não chorou mais, ela achou que ele tinha morrido, e acabou seguindo na fuga. Ao chegar em casa, ela foi socorrida e levada ao hospital com sangramento.
A família da jovem voltou à região onde a criança foi deixada, porém não encontraram nada. O Corpo de Bombeiros fará vistoria na área na tentativa de localizar o bebê.
A família suspeita que os criminosos tivessem interesse apenas na criança, pois o veículo foi deixado intacto. O caso será investigado.
 Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook